quinta-feira, 1 de abril de 2010

Big Brother Brasil


Final eletrizante, previsível nas últimas semanas, inesperada e quase impossível nas primeiras.
Marcelo Dourado que outrora foi julgado como um modelo gaúcho de "Bad Boy". Retorna com força total, honestidade e humildade. Faz com que todos espectadores o odeiem, e em pouco tempo, transforma esse ódio em amor incondicional.
Fãs criaram a "Máfia Dourada", na vizinhança houve fogos de artifício ao anúncio de Pedro Bial como campeão da 10º edição.

Parabéns Dourado, és merecedor.

CAMISA DO INTER NA FINAL: Imagino a felicidade dos diretores de marketing da Reebok, Tramontina e Banrisul ao ver sua marca estampada de GRAÇA em horário nobre numa das maiores emissoras de televisão do mundo.


Eliéser...
Poucas vezes vi alguém que se diz inteligente, ser tão burro! Incoveniência e poltrismo fazem parte de sua personalidade, sem contar as suas públicas (tem como não ser pública no BBB? o.O) demonstrações de amor a sister Cacau. LAMENTÁVEL...


Essa décima edição só fortaleceu minha concepção sobre esse maravilhoso programa: SENSACIONAL!

Aprendo MUITO sobre as tramas e estratégias humanas diante de inúmeras situações vividas pelos brothers no programa. Aprimoro minha empatia, afim de reconhecer dissimulações; ...E sim, concordo quando dizem que o BBB é um espelho da vida real. Tal espelho muito mais próximo que as onipresentes NOVELAS que são "febre" nacional...

Espero que a 11º edição seja tão boa quanto essa!
^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário