segunda-feira, 5 de abril de 2010

GP da Malásia


Surge a equipe a ser batida: RedBull... Ostentando como maior brasão seus dois touros vermelhos conquistaram a dobradinha (1º e 2º lugar). Diferentemente de seu símbolo, que ambos touros preparam-se para um embate, Vettel e Weber fizeram uma corrida de equipe, sem ataques, sem stress, sem risco... Ou seja... Brilhante!
Parece que o comercial se diz verdadeiro: RedBull te da asas... E Vettel, aprendeu a voar! Quero ver alguém segurar o alemão!

Alonso mais uma vez traído pelo azar... Faltando menos de 2 voltas para o final da prova, o motor Ferrari estraga! SIM!!! Aconteceu essa raridade, uma Ferrari estragou!
Com isso, quem agradece e assume a ponta do campeonato é o brasileiro Felipe, pois teve uma largada brilhante, deixou Button e Alonso pra trás, mesmo tendo largado na 22º posição, chegou em 7º no solo malaio.

Destaque para Bruno e Lucas, que conseguiram concluir uma corrida (não estou sendo sarcástico com seus desempenhos, mas sim, com essas equipes fraquíssimas e vergonhosas. Aposto que isso é o máximo que o próprio Tio Senna conseguiria).

Barrichello fez uma boa qualificação, mas foi traído pelo carro, tinha tudo para chegar perto, ou até subir ao pódio. Mas a falha mecânica no momento da largada comprometeu toda a sua corrida. A ele, sobrou fazer piadas com Lucas e Massa!

Que venha a China! Shangai!


Forza Felipe!

Go Rubens!

Nenhum comentário:

Postar um comentário